Coneguru 2016 está com inscrições abertas

22 de Março de 2016

O Diretório Central dos Estudantes (DCE), do Centro Universitário UnirG, está com inscrições abertas para a o Congresso Acadêmico de Gurupi (Coneguru). O evento será nos dias 06 e 07 de maio, promovido pelo DCE/UnirG em parceria com os Centros Acadêmicos (CA’s) e Atléticas dos cursos da Instituição.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.coneguru.com.br para estudantes universitários e profissionais. Para participar do pacote light com palestras o investimento é de R$ 60. Já para o pacote premium, com oferta de palestras e ingressos para o GPI Music o valor é de R$ 120.

Dr. BactériaNesta edição o congresso abordará o tema Produzindo conhecimento para chegar mais alto. A programação parcial já foi publicada e haverá palestras, oficinas, workshops e mesas redondas.

Conforme o presidente do DCE, Thiago Oliveira, até o momento já estão confirmados palestrantes do Tocantins, Goiás, Distrito Federal e São Paulo. “O destaque desta edição será a palestra do biomédico Roberto Figueiredo, que ficou conhecido por doutor Bactéria ao participar de um quadro no programa doFantástico, da Rede Globo”, disse Oliveira.

A palestra do doutor Bactéria (foto) será Xô bactéria! Como eliminar as bactérias da sua vida e do seu ambiente de trabalho. O congresso também debaterá Conflitos no Oriente Médio – aspectos jurídicos, econômicos e sociais; A Reforma Eleitoral e o impacto na sua vida; Crimes contra a Saúde Pública e Planejamento Estratégico para a vida acadêmica e profissional, dentre outros.

O Coneguru conta com apoio da Fundação e Centro Universitário UnirG, Ligas Acadêmicas da UnirG, Prefeitura Municipal de Gurupi, Associação Tocantinense de Administração (ATAD), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Universidade Federal do Tocantins (UFT), entre outros.

Mais informações podem ser obtidas no site www.coneguru.com.br.

Panfleto Coneguru 2016