Últimos dias de inscrição para bolsistas de Engenharia Civil e Jornalismo

17 de Março de 2016

Termina amanhã, 18, o prazo de inscrição no processo seletivo para acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil e Jornalismo, interessados em atuar como bolsistas no projeto Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Santo Antônio e Santa Tereza/Bacias Hidrográficas Urbanizadas de Gurupi/TO. O procedimento é realizado na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq).

A oferta é de uma vaga para cada curso. As avaliações serão por meio de análise de currículo, teste prático de informática e redação, além da entrevista.

A jornada de trabalho será de 04h/diárias e a bolsa-auxílio no valor de R$ 400 mensais.  O início das atividades está previsto para 15 de abril.

A Propesq está situada à avenida Pará nº 2432, Bairro Engenheiro Waldir Lins II (Centro Administrativo UnirG). O horário de atendimento é das 08 às 12h e 14 às 18h. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7545 ou 3612-7602.

Confira abaixo os editais das seleções:

Edital Bolsista Engenharia Civil

Edital Bolsista Jornalismo