Grupo de Fisioterapia atende pessoas da Terceira Idade

17 de Março de 2016

Em funcionamento há cerca de quatro anos, o Grupo de Fisioterapia na Terceira Idade está com inscrições abertas para este semestre. Podem participar pessoas de ambos os sexos, com idade acima de 40 anos. O atendimento é gratuito.

fisio 1

Os encontros são realizados às terças e quintas-feiras, das 07h25 às 08h15. As atividades envolvem alongamento, fortalecimento e orientação postural.fisio 2

Segundo a professora Rafaela de Carvalho Alves, “a fisioterapia voltada para pessoas nessa faixa etária busca ampliar a capacidade funcional, para que os indivíduos possam realizar suas atividades rotineiras sem limitações”.

A Clínica Escola de Fisioterapia está localizada na rua 10, entre as avenidas Guanabara e Rio de Janeiro (campus II). Outras informações pelo telefone (63) 3612 7684.