Liga Acadêmica de Pediatria realiza II Simpósio

09 de Março de 2016

Começa hoje, 09 e segue até amanhã, o II Simpósio da Liga Acadêmica de Pediatria (Laped), do Centro Universitário UnirG. O evento destaca a Abordagem Pediátrica na ESF e Urgência e Emergência Infantil a partir das 18h30, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), campus de Gurupi.

lapedA Laped está realizando também o processo seletivo para acadêmicos matriculados a partir do 1º período do curso de Medicina. Apenas os candidatos que participarem do Simpósio poderão disputar uma das seis vagas na seleção.  As inscrições estão encerradas.

A prova do processo seletivo será aplicada no próximo dia 14. Os classificados passarão por entrevista no dia 16.

A Liga conta com estágios no Ambulatório de Saúde Comunitária da UnirG e na Unidade Básica de Saúde, do setor Casego. Os ligantes são supervisionados pelas pediatras Rosângela Silveira e Maria Antonieta.

(Texto produzido pela acadêmica Allana Schmitt, 7º período de Jornalismo, sob a supervisão da Ascom/UnirG)

12801613 601507600014465 7427169522519650846 n