Prorrogadas as doações das provas sociais do Cidadão Universitário

09 de Março de 2016

A comissão que organiza o Cidadão Universitário adiou para o dia 10, o prazo para a arrecadação de alimentos e bolsas de sangue das provas sociais. O prazo que terminaria hoje, 9, foi estendido a pedido dos participantes do projeto.

Todos os alimentos devem estar dentro de seus prazos de validade. Cada quilo ou litro doado equivalem a 10 pontos. Além da pontuação extra para as equipes que mais arrecadarem. As doações de sangue valem 100 pontos, por bolsa.

A arrecadação de sangue será feita pelo Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, que está localizado na Rua 01, entre as avenidas Ceará e Pernambuco. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira é das 07h às 12h, e aos sábados das 07h às 11h.

Já os alimentos deverão ser entregues ao Mesa Brasil, localizado na Avenida Goiás, entre as ruas 9 e 10, que fará o repasse para as entidades beneficentes de Gurupi. O Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h.

(Texto produzido pela acadêmica Allana Schmitt, 7º período de Jornalismo, sob a supervisão da Ascom/UnirG)