Acadêmicos da UnirG farão estágio na Apae de Gurupi

09 de Março de 2016

Foi assinado na manhã de ontem, 08, um acordo de cooperação técnica entre a Fundação UnirG e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Gurupi (Apae) para a concessão de campo de estágio para estudantes da UnirG. Participaram do encontro o presidente da UnirG, Sávio Barbalho, a reitora Lady Sakay, a presidente da Apae Leninha Vieira e o procurador jurídico da entidade, Cláudio Alex.

Assinatura convenio UnirG Apae“Serão novos atendimentos à comunidade prestados pelos cursos da UnirG, reforçando o cumprimento da nossa missão. Também é mais uma oportunidade para que nossos acadêmicos tenham contato com a comunidade”, destacou a reitora da UnirG, Lady Sakay.

Para a presidente da Apae Leninha Vieira,  a retomada dos estágios na Apae é benéfica para as duas instituições. “Os alunos da Apae necessitam de atendimentos especializados e a parceria com a UnirG será muito importante para nós, principalmente em relação aos serviços da área da saúde”, afirma Vieira.

Atualmente a Apae de Gurupi assite cerca de 350 pessoas das cidades de Gurupi, Formoso do Araguaia, Peixe e Dueré.