Publicado o resultado da prova surpresa Selfie com a Reitora

07 de Março de 2016

Durante as provas culturais da 27ª edição do Cidadão Universitário, realizadas na noite da última sexta-feira, 04, foi divulgada a quinta prova surpresa Selfie com a Reitora do projeto.  A prova ocorreu no Tijuana Music Pub.

A proposta da brincadeira era para que cada equipe tirasse uma selfie com a Reitora do Centro Universitário UnirG, Drª Lady Sakay, e postasse nas redes sociais a imagem com a #EuSouUnirg.

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (Matutino), Direito (Noturno), Educação Física, Fisioterapia e Psicologia, completaram a prova e conquistaram mais 100 pontos pela participação.

O projeto conta com a parceria da Prefeitura de Gurupi, Secretaria Municipal da Juventude e Esporte, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Mesa Brasil, Hemoto, do Grupo Jaime Câmara, Sesi, Gráfica Expresso e Tijuana Music Pub.  Tem ainda o apoio das Atléticas e Centros Acadêmicos (CA's) dos cursos da Instituição, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.