Competidores participam da 2ª Volta Universitária

07 de Março de 2016

Na tarde de sábado, 05, o Parque Mutuca ficou movimentado durante a 2ª Volta Universitária, a última prova esportiva da 27ª edição do projeto Cidadão Universitário da UnirG.

Volta UniversitariaAproximadamente 80 competidores percorreram 4,5 km, disputando pontos para as equipes .

O estudante de Fisioterapia, Fernando Barbosa, é bicampeão na prova na categoria masculina e adotou a prática da corrida como um hábito depois que participou do Cidadão Universitário no ano passado.

“Até então eu só jogava futsal, mas depois que participei da Volta Universitária gostei de correr. Minha vida mudou depois que comecei a treinar regularmente, ganhei condicionamento físico, energia e disposição. Hoje eu recomendo o esporte para quem deseja ter um hábito saudável e não apenas para participar de competições”, disse Fernando.

Na categoria feminina venceu Thaís Amazilia, representante do curso de Direito (matutino). A equipe ganhou ainda 500 pontos extras pelo maior número de corredores participantes.

A disputa pelo título do 27º Cidadão Universitário termina na próxima sexta-feira, 11, com o Passeio ciclístico, às 17h, e a Festa de encerramento, a partir das 23h.

Categoria masculina

1º lugar - Fernando Barbosa (Fisioterapia)

2º lugar – Lucas (Fisioterapia)

3º lugar – João Paulo (Direito noturno)