UnirG seleciona bolsistas dos cursos de Engenharia Civil e Jornalismo

04 de Março de 2016

O Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) divulgou o edital do processo seletivo para acadêmico bolsista dos cursos se Engenharia Civil e Jornalismo. Os alunos vão atuar no projeto Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Santo Antônio e Santa Tereza/Bacias Hidrográficas Urbanizadas de Gurupi/TO. As inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira, 18, e podem ser realizadas na sede da Propesq. Está sendo ofertada uma vaga para cada curso.

Para participar o candidato deve ter disponibilidade para exercer 12h semanais; estar devidamente matriculado em um dos cursos; não possuir vínculo empregatício; ter características de liderança, dinamismo e responsabilidade. O acadêmico de Engenharia Civil deve cursar a partir do 3º período do curso, possuir média igual ou superior a 7,5, entre outras exigências.

As avaliações serão por meio de análise de currículo, teste prático de informática e redação, além da entrevista. A jornada de trabalho será de 04h/diárias e a bolsa-auxílio no valor de R$ 400 mensais.  Os resultados estão previstos para serem divulgados no dia 31 de março. Já as atividades devem iniciar em 15 de abril.

A Propesq está situada à avenida Pará nº 2432, Bairro Engenheiro Waldir Lins II (Centro Administrativo UnirG). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08 às 12h e 14 às 18h. Outras informações pelo telefone (63) 3612-7545 ou 3612-7602.

Confira abaixo os editais das seleções:

Edital Bolsista Engenharia Civil

Edital Bolsista Jornalismo