Prova Cultural do Cidadão Universitário será atração desta noite em Gurupi

04 de Março de 2016

Logo mais, às 19h30, no Tijuana Music Pub, haverá apresentações da Prova Cultural do 27ª Cidadão Universitário da UnirG. Durante o evento, calouros e veteranos revelarão seus talentos.

Provas culturaisNa Prova Música será a apresentação somente de voz e violão ou voz e playback. Na categoria Melhor Calouro haverá apresentação de uma música por um aluno calouro. O Melhor Veterano também será uma música por um aluno veterano. O vencedor levará 500 pontos e os demais participantes 300 pontos.

Na ocasião será realizada também, a Prova Extra - Garoto e Garota UnirG, que escolherá os acadêmicos mais belos da Instituição.  O ganhador receberá 500 pontos e os demais participantes 100. Serão avaliados por uma comissão de jurados indicados pela organização avaliando critérios como: beleza física, simpatia e desenvoltura no desfile.

Conforme a Assessora de Comunicação da UnirG, Juliana Machado, nesta edição será permitido o encerramento da Prova Cultural para a comemoração dos resultados. “Nas edições anteriores a participação encerrava no momento em que os resultados da etapa eram anunciados. Agora os estudantes poderão ficar no local para essa confraternização”, disse a assessora.

A quarta Prova Surpresa: Prova da Diva também será realizada durante a noite de apresentações.  O rapaz deve vestir trajes femininos e desfilar na passarela exibindo a melhor performance para ganhar 300 pontos. A equipe participante receberá 100 pontos.

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE), com apoio das Atléticas e Centro Acadêmicos (CA’s) dos cursos da Instituição.

Conta ainda com a parceria da Prefeitura de Gurupi, Secretaria Municipal da Juventude e Esporte, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Mesa Brasil, Hemoto, do Grupo Jaime Câmara, Sesi, Gráfica Expresso e Tijuana Music Pub.  Tem ainda o apoio das Atléticas e Centros Acadêmicos (CA's) dos cursos da Instituição, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O Tijuana Pub está localizado na avenida Pará, esquina com avenida Beira Rio.