Liga Acadêmica de Direito Civil divulga resultado do processo seletivo

03 de Março de 2016

Já está disponível o resultado do Processo Seletivo da Liga Acadêmica de Direito Civil do Centro Universitário UnirG  (LADC).

Foram ofertadas oito vagas distribuídas nos cargos de: Diretor de Ensino (cronograma da Liga), diretor de Extensão (Ação Social), diretor de Estágio (controle de estágios), diretor de Pesquisa (projeto de pesquisa, coleta de dados entre outros), diretor de Comunicação e Marketing (informar os ligantes e divulgar as atividades da Liga) e 1º e 2º tesoureiro (controle financeiro).

A seleção foi realizada em duas etapas (análise curricular e avaliação de habilidades por meio de dinâmica de grupo/ entrevista comportamental).

Confira o resultado clicando aqui.

Mais informações na coordenação de Direito pelo telefone (63) 3612-7519.