Clínicas-escola da UnirG e Sepsi retomam atendimentos para a comunidade

03 de Março de 2016

Os atendimentos na Clínica Escola de Fisioterapia, Clínica Escola de Odontologia e Serviço Escola de Psicologia da UnirG (Sepsi) já foram retomados este semestre. São diferentes especialidades disponíveis gratuitamente à população de Gurupi e região.

IMG 9539 1Na Clínica de Odontologia há vagas para: Odontopediatria (atendimento para crianças), Dentística (restaurações), Endodontia (tratamento de canal), Periodontia (tratamento da gengiva), Prótese (totais, removíveis ou blocos), Cirurgia (extração e outras), Patologia (diagnóstico de câncer e outras doenças bucais) e Fonoaudiologia (atendimento para melhoria da fonação, fechamento da boca e mastigação).

62fa7a8e-5e23-4489-93a9-4a34a357dd62

Para os interessados em atendimentos na área de Fisioterapia, ainda há vagas para a área Cardiorespiratória (hipertensão e/ou diabetes) e Saúde da Mulher (para gestantes ou pessoas com incontinência urinária). A Clínica também atende nas áreas de traumatortopedia, reumatologia, desportiva, neurologia, neuropediatria, saúde pública e dermatofuncional, terapia manual e posturologia.

SepsiJá no Serviço Escola de Psicologia os atendimentos são feitos individualmente (adultos, adolescentes e crianças), para casais e famílias. Para esse semestre duas novas modalidades serão oferecidas: plantão psicológico e grupo terapêutico para crianças.

Em 2014 os cursos da UnirG realizaram quase 90 mil atendimentos à população de Gurupi.

Clínica Escola de Fisioterapia

Endereço: Rua 10, entre as avenidas Guanabara e Rio de Janeiro, Centro.

Atendimento: 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 (segunda a sexta-feira)

Clínica Escola de Odontologia

Endereço: Avenida Pará, entre as ruas 7 e 8, Centro.

Atendimento: 08h às 12h e das 14h às 18h (de segunda a sexta-feira)

Serviço Escola de Psicologia (Sepsi)

Endereço: Avenida Guanabara, esquina com a rua 9 (campus II)

Atendimento: 08 às 12h e das 14h às 18h (segunda a sexta-feira)