UnirG lança quarta prova surpresa do Cidadão Universitário

01 de Março de 2016

As equipes participantes da 27ª edição do Cidadão Universitário deve se preparar para a quarta Prova Surpresa: Prova da Diva. A apresentação será nesta sexta-feira, 04, a partir das 20h no Tijuana Pub.

Para participar o aluno deve vestir trajes femininos e desfilar na passarela para concorrer a 300 pontos. A equipe participante receberá 100 pontos.

Na ocasião, haverá também a realização de mais duas provas: Escolha do Garoto e da Garota UnirG e a Música. A prova Música Melhor calouro: apresentação de uma música por um aluno calouro. Melhor veterano: apresentação de uma música por um aluno veterano (apresentação somente de voz e violão ou voz e playback). O vencedor levará 500 pontos e os demais participantes 300 pontos.

Já para o Garoto e Garota UnirG será a escolha dos acadêmicos mais belos da Instituição. Cada equipe pode inscrever um casal, sendo eles veteranos ou calouros. O ganhador receberá 500 pontos e os demais participantes 100. Serão avaliados por uma comissão de jurados indicados pela organização avaliando critérios como: beleza física, simpatia e desenvoltura no desfile.

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE), com apoio das Atléticas e Centro Acadêmicos (CA’s) dos cursos da Instituição.

Conta ainda com a parceria da Prefeitura de Gurupi, Secretaria Municipal da Juventude e Esporte, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Mesa Brasil, Hemoto, do Grupo Jaime Câmara, Sesi, Gráfica Expresso e Tijuana Music Pub.  Tem ainda o apoio das Atléticas e Centros Acadêmicos (CA's) dos cursos da Instituição, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O Tijuana Pub está localizado na avanida Pará, esquina com avenida Beira Rio.

Confira aqui o regulamento completo do Cidadão Universitário.