Inscrições abertas para chapas das eleições da Empresa Júnior

01 de Março de 2016

No próximo dia 23 será realizada a eleição para escolha da diretoria executiva da Empresa Júnior da UnirG (EJU) para a gestão 2016/2017. As inscrições para as chapas estão abertas até o próximo dia 11, na coordenação do curso de Administração.

Podem concorrer os estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UnirG. O candidato deve cursar a partir do 5º período de Administração para o cargo de Diretor Presidente; a partir do 3º período de Administração para os cargos de Diretor de Marketing, Diretor de Recursos Humanos, Diretor Financeiro, Diretor de Projetos e Consultoria; e a partir do 3º período de Ciências Contábeis para o cargo de Diretor Contábil.  Já para se inscrever ao cargo de Conselho fiscal o candidato deve estar cursando a partir do 1º período em um dos cursos.

A votação será no pátio do campus II da UnirG, das 19h30 às 21h30. A apuração será logo em seguida do fim da votação, com a presença de dois representantes das chapas concorrentes.

Confira aqui o edital completo e ficha de inscrição das chapas.

Mais informações na Empresa Júnior pelo telefone (63) 3612-7568.