27º Cidadão Universitário divulga resultado das provas esportivas

29 de Fevereiro de 2016

Neste fim de semana, 27 e 28, foram realizadas as provas esportivas do projeto Cidadão Universitário da UnirG, no Sesi/Senai. As modalidades foram futsal (feminino e masculino); voleibol (misto) e natação (feminino e masculino).

IMG-20160229-WA0032A equipe de Educação Física venceu os jogos de futsal (masculino). O segundo lugar foi para Ciências Contábeis e a terceira colocação para Engenharia Civil (matutino). No futsal (feminino) o primeiro colocado também foi Educação Física, seguido por Engenharia Civil (matutino) e Fisioterapia.

No voleibol Misto a campeã foi novamente a equipe de Educação Física. O segundo colocado foi Direito (matutino) e em terceiro lugar Engenharia Civil (matutino).

Já na Natação (masculina) – Livre 25m, Direito (matutino) conquista o 1º lugar, seguido de Fisioterapia e Engenharia CivilIMG-20160229-WA0029 (noturno). Confira a tabela completa aqui.

No final da prova de Natação foi realizada a prova relâmpado – da Melancia, em que os atletas completaram a prova de 25 metros levando uma melancia. A equipe campeã foi Fisioterapia. O segundo lugar foi para Direito (matutino) e o terceiro colocado, Engenharia Civil (matutino).

Prova nataçãoDurante a competição foram anunciados três enigmas. As semifinais e as finais foram realizadas no domingo.

A próxima prova esportiva será a 2ª Volta Universitária, neste sábado, 5, às 17h, no Parque Mutuca. “A prova terá participação apenas de acadêmicos e a ficha de inscrição estará disponível a partir de amanhã, 1º de março. O curso com maior número de alunos terá pontuação extra”, disse a assessora de Comunicação da UnirG, Juliana Machado.

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE), com apoio das Atléticas e Centro Acadêmicos (CAs) dos cursos da Instituição, Rádio Araguaia FM, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.