Residência Médica (vagas remanescentes) publica resultado final e convoca classificados para matrícula

29 de Fevereiro de 2016

Foi divulgado o resultado final da seleção do Programa de Residência Médica 2016 para Medicina Geral de Família e Comunidade (vagas remanescentes), do Centro Universitário UnirG.

A matrícula para os classificados será na tarde de hoje, 29, até às 17h30, na Secretaria da Residência Médica, na Reitoria, no Centro Administrativo da Fundação UnirG (avenida Pará nº 2432, Quadra 20, Lote 01- Bairro Engenheiro Waldir Lins II – Gurupi-TO).

Confira abaixo os editais com a relação dos classificados e documentação necessária para a matrícula:

Convocação para Matrícula