Residência Médica 2016: divulgado resultado da primeira fase para vagas remanescentes

28 de Fevereiro de 2016

Foi publicado hoje, 28, o resultado da prova objetiva (primeira fase) e o resultado das solicitações de pontuação adicional (Provab) referente à seleção do Programa de Residência Médica 2016 para Medicina Geral de Família e Comunidade (vagas remanescentes). Também está disponível a convocação para análise curricular e arguição (2ª fase).

Segundo a Comissão Permanente de Processo Seletivo, a segunda Fase será realizada amanhã, 29, na Sala 02 do NED, localizado na Rua Engenheiro Bernardo Sayão, nº 160, entre as Av. Guanabara e Rio de Janeiro – Centro.

Os classificados deverão comparecer ao local com antecedência de 30 minutos do horário agendado para a arguição, conforme convocação. Na ausência de candidatos no horário da banca, os candidatos presentes serão atendidos antecipadamente. A entrega dos currículos e dos documentos comprobatórios será realizada no momento da  arguição.

Acesse:

Resultado da Prova Objetiva - Primeira Fase