Selfie é a terceira prova surpresa do 27º Cidadão Universitário

26 de Fevereiro de 2016

Na próxima segunda-feira, 29, a comissão organizadora do projeto Cidadão Universitário da UnirG estará, às 07h, no Jornal Bom Dia Tocantins, da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo. Durante a entrevista os calouros participarão de prova surpresa lançada na tarde de hoje, 26.

Prova Surpresa - SelfieTodas as equipes que enviarem uma selfie ao lado do aparelho de televisão, com imagens do programa, durante a reportagem sobre o Cidadão Universitário, receberão 100 pontos.

A exigência é para que a foto seja a partir de três estudantes. Já a equipe que enviar a selfie com maior número de alunos receberá 300 pontos. Será recebida apenas uma foto por equipe que deve ser enviada para o e-mail unirgdce@gmail.com.

A 27ª edição do Cidadão Universitário segue até o dia 11 de março. Durante o projeto, as equipes participarão de provas com foco social, cultural, esportivos, extras, surpresas e relâmpagos.

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE), com apoio das Atléticas e Centro Acadêmicos (CAs) dos cursos da Instituição.

Conta ainda com a parceria da Prefeitura de Gurupi, Secretaria Municipal da Juventude e Esporte, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Mesa Brasil, Hemoto, do Grupo Jaime Câmara, Sesi, Gráfica Expresso e Tijuana Music Pub.  Tem ainda o apoio das Atléticas e Centros Acadêmicos (CA's) dos cursos da Instituição, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Confira aqui o cronograma completo do Cidadão Universitário.