Propesq convoca selecionados em segunda chamada e pela migração de cursos de Pós-Graduação

25 de Fevereiro de 2016

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), do Centro Universitário UnirG, publicou hoje, 25, o edital do resultado final e convocação dos candidatos selecionados em segunda chamada e os que optaram pela migração de cursos do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu.

O período de matrícula está aberto e segue até 11 de março, das 7h30h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Geral da Pós-graduação, localizada no campus II da Instituição (Avenida Guanabara nº 1500, quadra 326, lote 11, Centro).

A documentação exigida para matrícula e outras informações podem ser lidas no edital clicando aqui.

O telefone da Propesq é (63) 3612-7602 e o endereço eletrônico propesq@unirg.edu.br. Já o telefone da Secretaria Geral da Pós-graduação é (63) 3612-7594.