Liga Acadêmica de Direito seleciona membros para diretoria

24 de Fevereiro de 2016

Está aberto até o próximo dia 29, o prazo de inscrição para o Processo Seletivo da Liga Acadêmica de Direito do curso de Direito Civil do Centro Universitário UnirG  (LADC). O procedimento pode ser realizado gratuitamente na coordenação do curso, no campus I da Instituição.

Podem participar acadêmicos matriculados em qualquer período. São ofertadas 8 vagas distribuidas nos cargos de: Diretor de Ensino (cronograma da Liga), diretor de Extensão (Ação Social), diretor de Estágio (controle de estágios), diretor de Pesquisa (projeto de pesquisa, coleta de dados entre outros), diretor de Comunicação e Marketing (informar os ligantes e divulgar as atividades da Liga) e 1º e 2º tesoureiro (controle financeiro).

A LADC já é composta pela presidente Flazielly de Lima Rodrigues, vice-presidente Samilla Silva Queiroz Leal, 1º Secretaria Jordana Vilela e 2º Secretaria Simone Cristian. A Liga tem como orientadores os professores Gabriel Gama e Paulo Izidio.

A seleção será dividida em duas etapas, sendo que a primeira é a análise curricular (eliminatória). Os candidatos habilitados para a segunda fase serão submetidos a avaliação de habilidades por meio de dinâmica de grupo ou entrevista comportamental, onde será verificado o grau de desempenho em relação ao Direito Civil e o grau de responsabilidade em relação ao compromisso firmado. A entrevista será realizada no dia 02 de março, das 7h30 às 9h, na sala 35 (campusI).

O resultado deve ser divulgado no dia 03 de março no site da Instituição. A convocação será feita por e-mail ou telefone.

Mais informações na coordenação de Direito pelo telefone (63) 3612-7519.