Último dia de inscrição para curso de Nivelamento em três disciplinas

23 de Fevereiro de 2016

Encerra hoje, 23, o período de inscrição para o curso de Nivelamento em Português, em Matemática e em Física, promovido pelo Núcleo de Ensino à Distância do Centro Universitário UnirG (NED).  O procedimento é realizado pela Plataforma I-OW para acadêmicos matriculados nos 1º e 2º períodos de todos os cursos.

NEDAs aulas são gratuitas, à distância realizadas por meio da Plataforma Exercita, com orientação do NED e começam amanhã, 24.

A participação dos acadêmicos será aproveitada como atividades complementares. O certificado será de 45h por cada curso.

O Projeto de Nivelamento é um dos programas de apoio aos acadêmicos, proposto pela Reitoria e que propicia, ao aluno ingressante na Instituição, o acesso ao conhecimento em disciplinas fundamentais e básicas aos seus estudos universitários futuros.

Mais informações no NED/UnirG pelo telefone (63) 3612-7720 / 3612-7511 ou pelo e-mail: ned@unirg.edu.br

Cartaz nivelamento 1