UnirG publica edital para vagas remanescentes do Programa de Residência Médica

22 de Fevereiro de 2016

Está disponível para consulta o edital do processo seletivo de vagas remanescente para o Programa de Residência Médica 2016/1 /Medicina Geral de Família e Comunidade, do Centro Universitário UnirG. A oferta é de 02 vagas.

A inscrição começa hoje, 22, às 21h e segue até amanhã, às 18h. O procedimento será exclusivamente, via internet, http://www.unirg.edu.br, no link Residência Médica. O valor da taxa de inscrição é de R$ 500.

O candidato que tiver participado e cumprido integralmente o Programa de Valorização da Atenção Básica (Provab) poderá solicitar, no ato da inscrição, a pontuação adicional de 10% neste processo seletivo, conforme normas citadas no edital.

O processo seletivo está dividido em duas fases, sendo a primeira, prova objetiva de conhecimentos básicos, de caráter classificatório e eliminatório e a segunda, análise e arguição curricular.

A prova será realizada nesta sexta-feira, 26, das 8h às 12h, em local a ser divulgado. O candidato deverá estar dentro da sala de aplicação da prova até às 07h50.

Já a segunda fase será realizada no próximo dia 29. O resultado final está previsto para ser publicado também no dia 29 de fevereiro e o início do programa para 01 de março.

Mais informações no edital completo aqui.