Centro de Vida Saudável abre inscrições para aula de dança

19 de Fevereiro de 2016

Apenas nesta segunda-feira, 22, o curso de Educação Física estará realizando inscrições para aulas de dança. A atividade é gratuita e o interessado na prática deve procurar o Centro de Vida Saudável, das 07h30 às 09h30.

dançaPodem participar alunos com idade acima de 10 anos. As aulas serão realizadas todas as segundas e quartas das 09h30h às 10h30 no Centro de Vida Saudável, durante os meses de março e abril. As aulas fazem parte do Estágio e Prática de Ensino III do curso. Serão ministrados vários ritmos de dança, como: sertanejo universitário, axé, forró, calipso, mambo, merengue, dentre outras.

A atividade iniciará no dia 02 de março. O Centro de Vida Saudável está localizado no complexo do Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.

Mais informações pelo telefone (63) 8448-9906.