Cidadão Universitário anuncia primeira prova surpresa

18 de Fevereiro de 2016

Na tarde de hoje, 18, foi dada a largada das provas surpresas da 27ª edição do projeto Cidadão Universitário da UnirG. As equipes participantes deverão enviar até às 18h, de amanhã, 19, para o e-mail unirgdce@gmail.com, um vídeo de 1 a 3 minutos de duração, relacionado ao Dia Nacional de Mobilização da Educação para o Combate ao Aedes Aegypti e Contra o Zika, que será realizado nesta sexta-feira em todo o País.

Prova Surpresa - Aedes-1Participam da mobilização, o Ministério da Educação (MEC) e as associações que representam as Instituições de Educação Superior (IES), públicas e privadas, signatárias do Pacto da Educação Brasileira Contra o Zika.

“Nós estamos atendendo a uma chamada do MEC para essa mobilização tão importante de saúde pública e conscientização da população. Os novos alunos já ingressam na Instituição participando de atividades como essa, pois a IES está atenta aos problemas nacionais e locais”, disse o pró-reitor de graduação e extensão da UnirG, Dr. Marcos Gontijo.

Premiação da prova

A equipe vencedora da prova será premiada com 300 pontos. A equipe que completar a prova, enviando o vídeo para o e-mail divulgado (identificando o curso e os nomes dos participantes) receberá 100 pontos.

Os critérios avaliados serão: criatividade, organização e qualidade. O resultado da prova está previsto para a próxima segunda-feira, 22.

As provas surpresas são divulgadas no decorrer do evento, nas páginas oficiais do Facebook (www.fb.com/centrouniversitariounirg) e Twitter (www.twitter.com/unirg) da UnirG.

A 27ª edição do Cidadão Universitário foi lançada no último dia 16 e segue até o dia 11 de março. Durante o projeto, as equipes participarão de provas com foco social, cultural, esportivo, extra, surpresa e relâmpago.

Esta edição do Cidadão conta com a parceria da Prefeitura de Gurupi, Secretaria Municipal da Juventude e Esporte, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Mesa Brasil, Hemoto, do Grupo Jaime Câmara, Sesi, Gráfica Expresso e Tijuana Music Pub.  Tem ainda o apoio das Atléticas e Centros Acadêmicos (CA's) dos cursos da Instituição, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Confira aqui todo o cronograma do Cidadão Universitário.