Residência Médica convoca aprovados para segunda etapa

17 de Fevereiro de 2016

Foi divulgado hoje, 17, o resultado da primeira etapa do Programa de Residência Médica 2016/1 e a convocação para a segunda fase.

A segunda etapa (análise e arguição curricular) será realizada neste sábado, 20, na sala 22, bloco C, campus II da UnirG, nos horários especificados no edital.

O candidato deve comparecer ao local da banca examinadora, com 30 minutos de antecedência do seu horário previsto. Havendo desistência ou não comparecimento de algum dos candidatos, as bancas serão antecipadas.

Os convocados deverão enviar cópia do currículo e documentos comprobatórios (edital), até às 12h do dia 19 de fevereiro de 2016, na Reitoria da UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01, nº 2432, Setor Engenheiro Waldir Lins II).

Foi divulgado também o resultado das solicitações de pontuação adicional do Programa de Valorização do Profissional de Atenção Básica (Provab).

Confira os resultados no site www.unirg.edu.br, no link Residência Médica.