Aberto processo seletivo para professor substituto de Educação Física

16 de Fevereiro de 2016

Até o próximo dia 18 estará aberto o prazo de inscrição no processo seletivo simplificado para   preenchimento de vaga para docente substituto do Ensino Superior para o curso de Educação Física. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente, pelo endereço eletrônico selecaosimplificada@unirg.edu.br.

professor substitutoA oferta é de uma vaga. O candidato deve enviar currículo lattes/vitae, atualizado, certificados de graduação em cursos de Educação Física e pós-graduação em área afim, documentos comprobatórios de experiência em docência, quando houver.

A seleção será feita por meio de avaliação documental (eliminatória), avaliação curricular (classificatória) e prova de desempenho didático de caráter prático-pedagógico (eliminatória e classificatória).

O local, data e horário para realização da terceira etapa serão divulgados, juntamente com o resultado da segunda etapa pelo site da UnirG, em até 48 horas de antecedência.

A remuneração será de acordo com o Plano de Carreira e Salários da Instituição, sendo R$ 2.404,60 para carga-horária de 20h e o valor de R$ 4.809,20 para 40h.

Outras informações podem ser obtidas Pgrad, pelo telefone (63) 3612-7686 ou pelo e-mail    selecaosimplificada@unirg.edu.br.

O edital completo está disponível no site da UnirG, no link Seleção de Professores.