Candidatos são convocados para banca examinadora para professor substituto

16 de Fevereiro de 2016

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UnirG convoca os candidatos para participarem da banca examinadora do processo seletivo para docente substituto para os cursos de Enfermagem, Educação Física e Odontologia. O candidato classificado para Odontologia também está sendo convocado. As provas de desempenho didático serão realizadas amanhã, 17, no campus I.

Para os candidatos aos cursos de Enfermagem, Educação Física e Odontologia as bancas serão apresentadas nas salas 25 e 26. Já para os selecionados para o curso de Odontologia a apresentação será na sala 23. As aulas terão início a partir das 14h, e o candidato deve estar no local com 15 minutos de antecedência.

O campus I está localizado na avenida Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Parque das Acácias, prédio Azul Bloco A, 2º piso, Gurupi – TO.

Confira aqui o edital de convocação dos candidatos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612-7686 ou e-mail: selecaosimplificada@unirg.edu.br