Inscrições para curso de nivelamento começam na próxima semana

12 de Fevereiro de 2016

O Núcleo de Ensino à Distância do Centro Universitário UnirG (NED), estará com inscrições abertas de 15 a 23 deste mês, para o curso de Nivelamento em Português, Matemática e Física. O procedimento será feito pela Plataforma IOW para acadêmicos matriculados nos 1º e 2º períodos de todos os cursos.

NEDAs atividades estão previstas para ter início a partir do dia 23, com aulas gratuitas à distância realizadas por meio da Plataforma Exercita, com orientação do NED.

A participação dos acadêmicos será aproveitada como atividades complementares. Será emitido certificado de 45 horas por curso.

O Projeto de Nivelamento é um dos programas de apoio aos acadêmicos, proposto pela Reitoria e que propicia, ao aluno ingressante na Instituição, o acesso ao conhecimento em disciplinas fundamentais e básicas aos seus estudos universitários futuros.

Mais informações no NED/UnirG pelo telefone (63) 3612-7720 / 3612-7511 ou pelo e-mail: ned@unirg.edu.br

Cartaz nivelamento 1