CrediunirG: aberto o prazo para contratação do Programa

11 de Fevereiro de 2016

Os acadêmicos dos cursos de Ciência da Computação, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Pedagogia do Centro Universitário UnirG que optaram, no ato da matrícula, em aderir o Programa de Crédito Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG) têm entre os dias 18 e 29 para se inscreverem.

Para participar o estudante deve preencher a ficha de inscrição que estará disponível na Plataforma I-OW a partir da próxima quinta-feira (no módulo Acadêmicos/Crediunirg/Ficha de inscrição).

O beneficiário terá que imprimir a ficha de inscrição e apresentá-la ao Departamento de Financiamento Estudantil, juntamente com as originais e cópias do documento de identidade; do CPF e do comprovante de endereço (atualizado), cópia do comprovante de renda, se houver.

O comprovante de endereço deverá ser, preferencialmente, no nome do acadêmico, ou contrato (declaração) de locação com assinatura reconhecida em cartório.

O Departamento de Financiamento Estudantil, localizado no Centro Administrativo da UnirG. O horário de atendimento é das 09h às 11h30 e das 15h às 17h30.

Outras informações pelo telefone (63) 3612-7704.

CrediUnirG

O Programa de Crédito Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG) tem o apoio da Prefeitura Municipal de Gurupi, amparado pela Lei Municipal nº 1893/2010. Financia 50% do valor da mensalidade e beneficia alunos regularmente matriculados, em qualquer período, nos cursos de Ciência da Computação, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Pedagogia. Após a conclusão do curso o beneficiário do programa terá 12 meses de carência para iniciar o reembolso do valor utilizado.