Professores da UnirG tomam posse no Conselho Federal da OAB

04 de Fevereiro de 2016

José Alves Maciel - Kita Maciel e Adilar Daltoé, professores do curso de Direito do Centro Universitário UnirG foram empossados na última segunda-feira, 01, em Brasília/DF, no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para o triênio 2016/2018. Kita Maciel passa a atuar como conselheiro titular e Daltoé no cargo de suplente.

DSC 0617“Assumo esse grande desafio cheio de expectativas. A OAB é defensora da democracia desse país e é uma honra sermos  representantes do Tocantins no Conselho”, disse Kita Maciel.

O professor atua também como defensor público do Estado do Tocantins e diretor jurídico da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug-Ssind).

Na cerimônia tomaram posse outros conselheiros do Tocantins. Do país, ao todo foram  81 conselheiros federais (três por estado e três pelo Distrito Federal). As sessões são realizadas mensalmente.

A nova diretoria do Conselho Federal da OAB foi eleita após a posse. O advogado gaúcho Cláudio Pacheco Prates Lamachia é o presidente que comandará a entidade pelos próximos três anos.

Foto: divulgação