UnirG divulga calendário para colações de grau

22 de Janeiro de 2016

As datas das cerimônias de colação de grau das turmas 2015/2, do Centro Universitário UnirG foram definidas em cronograma aprovado pela Reitoria da Instituição. As solenidades terão início às 19h30.

colação de grauDatas

27/01 – Psicologia, na Boate The Club

28/01 – Odontologia, no Clube da OAB

29/01 – Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Educação Física, no Palaciu’s Real Eventos

Colação de grau especial

As cerimônias de colação de grau especial serão no Palaciu’s Real Eventos, às 19h30.

17/02 - Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Letras, Psicologia e Sistemas para Internet.

18/02 - Administração, Comunicação Social, Direito (matutino e noturno), Educação Física, Pedagogia e Odontologia.

Confira o cronograma completo clicando aqui

Mais informações com Daniel Júnior, na Assessoria de Comunicação/UnirG, pelo telefone (63) 3612-7512.