UnirG divulga relação de inscritos para manifestação de interesse pela cota do Enem

20 de Janeiro de 2016

Foi publicada hoje, 20, a relação dos inscritos no processo de manifestação de interesse pela cota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Participaram candidatos do processo seletivo 2016/1 do Centro Universitário UnirG, classificados pela nota do Exame, que manifestaram interesse em ocupar vaga ainda disponível no curso em que solicitou inscrição.

A classificação final será divulgada no próximo dia 25. A convocação seguirá ordem rigorosa de classificação dos candidatos que manifestarem interesse, correspondendo ao número de vagas disponíveis, conforme vagas publicadas no edital.

A relação dos inscritos pode ser acessada clicando aqui.