UnirG abre inscrições para Semana Pedagógica 2016

20 de Janeiro de 2016

Começa hoje, 20, o período de inscrições para a Semana Pedagógica 2016 do Centro Universitário UnirG. O evento será realizado na próxima semana, entre os 25 e 29 e será direcionado a todos os professores da Instituição. A abertura oficial acontecerá às 19h30 no auditório do campus I da UnirG.

ÍndiceDurante a Semana Pedagógica serão realizados diversos minicursos no campus II e palestras no campus I. Para participar, o professor deve escolher, no mínimo, duas oficinas e se inscrever pela Plataforma I-OW, no link Eventos. Os docentes contratados devem fazer suas inscrições nas coordenações dos cursos.

De acordo com o Pró-reitor de Graduação e Extensão, Dr. Marcos Gontijo, os minicursos abordarão áreas como Saúde, Exatas, Sociais Aplicadas e Educação. “Serão ofertadas 11 oficinas para professores e uma específica para os servidores técnico-administrativos, com 30 vagas cada, conforme disponível na programação”, disse Gontijo.

O evento deste ano terá como temática: “Ampliando as possibilidades da ação docente”, que tem por objetivo alinhar ações no Centro Universitário para promover o crescimento da Instituição de forma planejada.

A palestra de abertura será ministrada pelo professor da UnB, Ricardo Ramos Fragelli, doutor em Ciências Mecânicas, que abordará o tema: “Estratégias para acolhimento acadêmico”. Será realizada no auditório do campus I, no dia 25, às 19h45.

Já nos dias 28 e 29, as coordenações dos cursos apresentarão seu planejamento anual, discutirá estratégias de ação para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), readequação das comissões e câmaras dos cursos, elaboração e entrega dos planos de disciplinas e planejamento de demais estratégias para serem desenvolvidas ao longo do semestre.

Confira a programação completa clicando aqui.