Últimos dias de matrículas para veteranos

19 de Janeiro de 2016

Amanhã, 20, termina o prazo para que os acadêmicos do Centro Universitário UnirG efetuem sua matrícula  para o primeiro semestre de 2016. No ato os estudantes terão desconto de 6,5%.

O procedimento é feito pelo site, na Plataforma IOW, e os alunos devem estar com a situação estudantil regular (sem débitos com Biblioteca, faltas, notas e documentos, dentre outros).

Para os veteranos que necessitam realizar inclusão ou exclusão de disciplinas o período será de 25 de janeiro a 04 de fevereiro.

A Central de Matrículas/Secretaria Geral Acadêmica estão localizadas no Campus II.

Confira  aqui o edital de matrículas completo.

Negociação de débitos

Até amanhã os atendimentos da Tesouraria da UnirG também são realizados na Central de Matrículas do campus II. Os acadêmicos que têm débito aberto de mensalidades vencidas podem negociar as dívidas, no local. O horário é das 8h às11h30 e das 13h30 às 17h.

Estão sendo disponibilizadas as seguintes formas de pagamentos:

- As mensalidades em atraso referentes à 2015/2, acrescidas de juros, correção monetária e multa poderão ser quitadas à vista, mediante boleto bancário ou cartão de débito, ou ainda em 10 vezes diretamente em cartão de crédito;

- Ainda quanto às mensalidades de 2015/2 serão negociadas apresentando sinal igual ou superior a 40% de entrada, pago à vista, mediante boleto bancário ou cartão débito. O restante do valor será em até 06 parcelas acrescidas de juros de 1% ao mês, por boleto bancário com aviso de protesto no décimo dia após o vencimento. Para essa opção será necessária a apresentação de fiador com renda mensal superior a duas vezes o valor da parcela a ser paga.

Confira a documentação exigida para o fiador aqui.

- Dívidas oriundas de negociações anteriores poderão ser pagas à vista, no boleto bancário ou cartão de débito, ou renegociadas de acordo com o número de parcelas em aberto, limitando-se a 06 vezes no cartão de crédito.

Todas as formas de negociação serão acrescidas de juros, correção monetária e multa.

A Tesouraria também realiza o cadastro semestral dos servidores municipais para obtenção do desconto de 30% na mensalidade. A documentação para o cadastro pode ser consultada aqui.

Confira a portaria nº 264/2015, que dispõe sobre negociação de mensalidade em atraso.

O início das aulas será em 01 de fevereiro.