Comunicado – Carnaval

18 de Janeiro de 2016

A Presidência da Fundação UnirG informa que conforme a programação da Secretaria Municipal de Cultura, para a realização do Carnaval 2016, de 05 a 09 de fevereiro, será utilizado o trecho da avenida Pará, entre a avenida Beira Rio e a rua 1 do setor Waldir Lins II, onde está localizado o Centro Administrativo da UnirG.

Conforme a CI nº 5/2016, a montagem da estrutura necessária (arquibancadas, camarotes e placas de fechamento, dentre outras) terá início no próximo dia 30, a partir das 18h, ficando livre a calçada do prédio, de modo que não haverá a necessidade de interrupção de nenhuma atividade do Centro Administrativo. O acesso de veículo e transeuntes às dependências da Instituição se dará pelo portão lateral da rua D, em frente ao Sesc.

A portaria do ponto facultativo do Carnaval será publicada posteriormente.

Confira a CI completa, clicando aqui.