UnirG publica portarias de recesso de fim de ano

18 de Dezembro de 2015

Em virtude das festividades natalinas e de final de ano, conforme o calendário acadêmico do Centro Universitário UnirG, a presidência da Fundação UnirG estabeleceu o recesso dos servidores da Instituição entre os dias 24 de dezembro a 04 de janeiro de 2016, conforme Portaria nº 654.

Ainda considerando a necessidade de redução e custos no âmbito da Instituição, também publicou a portaria sobre alteração de horário de trabalho, que será das 07h às 13h, no período de 05 a 15 de janeiro, de acordo com a Portaria nº 655.

Os departamentos NTI, Central de Atendimento, Tesouraria e Secretaria Acadêmica funcionarão o dia todo, ficando os gestores autorizados a providenciar escala de revezamentos para os servidores.