Diretoria da Apug toma posse nesta sexta-feira

11 de Dezembro de 2015

A posse da nova diretoria da Associação dos Professores Universitários de Gurupi - Apug-SSind será hoje, 11, às 19h30. O evento será no auditório Laudete Aires Pereira, localizado na sede da Apug com a presença dos professores associados. O mandato da equipe será referente ao biênio 2015-2017.

gil  e denise apugDe acordo com o presidente eleito, professor Gilberto Correia,  informou ainda que amanhã, 12, das 08h30 às 12h30 haverá uma programação de trabalho com debates e plenárias. A exibição do filme Araguaia e o debate sobre Ditadura Militar também fará parte da programação.

A chapa única, Consolidação, encabeçada pelos professores Gilberto Correia (presidente) e Denise Rabuske (vice-presidente) foi eleita com 78, dos 106 votos válidos.  As eleições ocorrerão em 01 de outubro.

Esse é o segundo mandato consecutivo que o professor Gilberto Correia é eleito como presidente da Associação.

Nova diretoria

Presidente: Gilberto Correia da Silva

Vice-presidente: Maria Denise Rabuske

Primeiro Secretário: Joel Moisés Silva Pinho

Segundo Secretário: Paulo Ricardo Teixeira Marques

Primeiro Tesoureiro: Alessandra Martins Correa

Segundo Tesoureiro: Ed Wilson César

Diretor de Comunicação Social: Paulo Roberto Albuquerque de Lima

Diretor de Assuntos de Política Sindical: Maria Leci de Bessa Mattos

Diretor de Assuntos Culturais: Lucirez Maria Leitão do Amaral

Diretor de Assuntos Esportivos: José Carlos Ribeiro da Silva

Diretor de Assuntos Jurídicos: José Alves Maciel (Kita Maciel)

Confira abaixo a programação completa da solenidade de posse.

Programação de Posse 2015