Pgrad abre inscrição para professor de Engenharia Civil

03 de Dezembro de 2015

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UnirG (Pgrad) divulgou o edital do processo seletivo simplificado para docente substituto/temporário de Engenharia Civil. O interessado deve enviar o currículo e toda a documentação para e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br até o dia 06.

É ofertada uma vaga. Para participar o candidato deve ter certificado de graduação em Engenharia Civil. A seleção será feita por meio de avaliação documental, avaliação curricular e prova de desempenho didático.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição. A carga horária de trabalho é de 20 horas.

O resultado da avaliação documental será publicado em 09 de dezembro. Já a convocação para a prova de desempenho didático está prevista para dia 15.

O edital de abertura do processo seletivo e  a retificação do edital podem ser acessados aqui.