NAP realiza oficina Elaboração do Currículo Lattes nesta sexta

02 de Dezembro de 2015

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico do Centro Universitário UnirG (NAP) está promovendo nova oficina para acadêmicos de todos os cursos da Instituição. A atividade será nesta sexta-feira, 04, das 14h às 16h, no labim 6, no campus II, com o tema Elaboração do Currículo Lattes.

Logomarca NAPAs inscrições serão gratuitas e realizadas nos dias 03 e 04, no site da UnirG, pela Plataforma IOW. A oferta é de 25 vagas.

De acordo com a coordenadora do NAP, Larissa Azevedo, “A oficina visa proporcionar aos acadêmicos da Instituição o acompanhamento na elaboração do currículo Lattes, fornecendo informações e sanando as dúvidas no manuseio da Plataforma Lattes”, disse a professora.

A coordenadora destacou ainda os materiais aos quais os participantes deverão levar para a oficina. “É preciso que os inscritos levem seus certificados (de cursos, oficinas, palestras, participações em congressos, workshops, entre outros) e documentos pessoais para a realização da parte prática da atividade, em que serão cadastrados na Plataforma Lattes e orientados quanto ao manuseio dela”, frisou Azevedo.

Os participantes irão receber certificados de 02h complementares.