Professora de Enfermagem defende dissertação de Mestrado na UnirG

01 de Dezembro de 2015

Na última sexta-feira, 27, a professora do Centro Universitário UnirG Gisela Daleva Costa Guadalupe, concluiu o Mestrado Interinstitucional (Minter) em Doenças Tropicais e Saúde Pública, oferecido pela Instituição em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG). A defesa ocorreu no Núcleo de Ensino a Distância (NED) da UnirG.

banca minter gisela guadalupeGisela Guadalupe é professora do curso de Enfermagem defendeu o tema da Dissertação é Avaliação da atividade cicatrizante do gel de Aloe vera L. em queimaduras de 3º grau experimentalmente provocadas em ratos.

A Banca Examinadora foi composta pelos professores Drª Márcia Andrea Marroni, Dr. Nelson Ogawa, Drº Ruy de Sousa Lino Junior (UFG) e como suplente,  Drº Marcos Gontijo Silva.

Minter

Ao todo, 09 profissionais da área da saúde participaram do curso. O Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública da UFG foi criado e recomendado em 1975 pela Capes/MEC, e atualmente recebe o conceito 5.

É voltado a profissionais com graduação plena na área da saúde e ciências afins, tendo como objetivos principais a preparação de profissionais para o exercício da docência no ensino superior e pesquisadores na área de ciências da saúde de modo a atender às necessidades do mercado de trabalho regional e nacional.

(Foto: Apresentação da professora Gisele Guadalupe - Arquivo Propesq/UnirG)