Inscrições abertas para oficina sobre "Apresentação oral de trabalhos"

27 de Novembro de 2015

Alunos de todos os cursos da UnirG podem participar amanhã, 28, da oficina  Apresentação oral de trabalhos, promovida pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico do Centro Universitário UnirG (NAP). As inscrições estão abertas gratuitamente até hoje, 27, pela Plataforma IOW.

Logomarca NAP“O cotidiano acadêmico exige dos alunos constantes apresentações de trabalhos em seminário, congressos e outros eventos. Essa oficina pretende proporcionar aos participantes uma visão global sobre formas de comunicação de trabalhos acadêmicos e científicos, bem como possibilitar melhoria no domínio de técnicas de apresentação”. explica a coordenadora do NAP e professora de Psicologia, Larissa Azevedo.

Entre os temas que serão abordados estão: comunicação eficaz, aspectos emocionais referentes a comunicação, características do publico-alvo, apresentação pessoal e criação de recursos visuais eficazes.

A oficina será realizada na sala 28 do campus II (bloco C), das 08h às 12h e das 14h às 18h. Os participantes receberão certificado de oito horas extracurriculares.