UnirG convoca candidatos para prova de Transferência e divulga concorrência

26 de Novembro de 2015

Os inscritos nos cursos Direito/Noturno (Transferência Externa/ de Turno/ Reingresso/ Portador de diplomaEngenharia Civil (Transferência Externa/ de Turno) e Medicina (Transferência Externa/ Portador de diploma) devem comparecer no próximo domingo, 29, das 8h às 11h, no campus II, para realizar as provas.

A Comissão Permanente do Processo Seletivo da UnirG (CPPS) publicou hoje, 25, o edital de convocação.

O candidato deve comparecer no local da prova com no mínimo 45 minutos de antecedência. O Campus II está localizado na avenida Guanabara, esquina com Rua 10.

O resultado final está previsto para ser divulgado no site da UnirG, a partir das 18h, do dia 22 de dezembro. A matrícula dos convocados ocorrerá entre os dias 13 e 14 de janeiro de 2016, na Secretaria Geral Acadêmica, campus II.

O campus II está localizado na avenida Rio de Janeiro 1538, Qd. 326, Lt.3 e 4 – Centro e Avenida Guanabara 1500, Qd. 326, Lt. 11, Centro.

Concorrência

Para Transferência e Reingresso, o curso de Medicina foi o mais concorrido com nove candidatos disputando a uma vaga, seguido de Engenharia/Noturno com dois e Direito/Noturno com 1,14. Já para Portador de Diploma, o curso de Medicina também é o mais concorrido com 25,22 por vaga, seguido de Direito/Noturno com 1,43.

Confira a concorrência e a lista dos nomes com os locais de provas aqui.