UnirG decreta ponto facultativo no dia 30 de novembro

25 de Novembro de 2015

Na próxima segunda-feira, 30, será ponto facultativo para os órgãos da Fundação UnirG e Centro Universitário UnirG, considerando o calendário acadêmico de 2015, em que a data consta como recesso.

A portaria considera ainda a Comunicação Interna nº 704/2015, de 24 de novembro, expedida pela Pró-Reitoria de Graduação e Extensão do Centro Universitário UnirG, que ratifica a manutenção do calendário acadêmico aprovado pelo Conselho Acadêmico Superior (Consup).

O Calendário Acadêmico da Instituição foi aprovado ainda em 2014, quando o feriado do Dia do Evangélico era comemorado em 30 de novembro. A data foi alterada em 2015 pela Câmara dos Vereadores de Gurupi, para 27 de setembro. Devido às atividades acadêmicas terem sido planejadas contando com esse feriado, o recesso permanece.

A determinação não se aplica às seguintes repartições: Comissão de Processo Licitatório, CPAD, em razão dos prazos processuais e, outras que, por sua natureza, exijam regime de plantão permanente, ficando autorizadas, a providenciar escalas de trabalho para os seus servidores.

Portaria nº 602/2015

Comunicação Interna nº 704/2015