Festival da Cultura Corporal será nesta sexta-feira

19 de Novembro de 2015

Amanhã, 20, a partir das 19h30 será realizado o Festival de Cultura Corporal do Centro Universitário UnirG. O evento é promovido pela coordenação do curso de Educação Física e encerrará a programação da  I Jornada Científica da área da Educação. O Festival ocorrerá no campus I da Instituição.

Flyer - Festival Cultura CorporalO objetivo do Festival é fortalecer a participação crítica e criativa dos acadêmicos e da comunidade, oportunizar a capacidade profissional dos estudantes por meio da organização e participação.

Ao todo haverá 19 apresentações, entre elas estão a dança, ginástica artística, lutas, expressões corporais realizadas pelos alunos do curso, além da participação especial da Casa de Cultura da UnirG, SESC, SESI, entre outros.

A organização do evento é dos alunos do 8º período de Educação Física sob a supervisão geral da professora Daniele Gross, com apoio da coordenação do curso de Educação Física. O Festival também conta com o apoio cênico do coordenador de estágio do curso de Pedagogia, professor Audimar Dionizio.

A I Jornada Científica da Educação teve início no último dia 17, e está sendo realizada pelos cursos de Educação Física, Letras, Pedagogia e Psicologia.

Outras informações com a coordenação do curso pelo telefone (63) 3612-7637.

Confira a programação completa.

Programação Festival Cultura Corporal CORRIGIDO