Divulgadas orientações para exposição de trabalhos na I Jornada Científica da área da Educação

18 de Novembro de 2015

A comissão organizadora da I Jornada Científica da área da Educação do Centro Universitário UnirG divulgou hoje, 18, orientações para a exposição de banners que serão realizadas amanhã, 19, a partir das 16h, no hall do bloco I, do campus I.

Conforme o documento os banners deverão ser afixados com antecedência no local. Foram aprovados 81 resumos, sendo 15 produzidos por alunos e professores do curso de Educação Física, 15 de Letras, 38 de Pedagogia e 13 de Psicologia.

Cada trabalho será nomeado por um código que facilitará aos autores a identificação do local em que o banner será exposto.

A avaliação será por uma comissão formada por três membros do corpo docente da UnirG. Os três melhores painéis científicos de cada categoria (Educação Física, Letras, Pedagogia e Psicologia) receberão certificação de trabalho destaque.

Os trabalhos aceitos e apresentados serão remetidos para posterior publicação na Revista Cereus, publicação eletrônica vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq).

A I Jornada Científica da área da Educação do Centro Universitário UnirG segue até esta sexta-feira, 20, no campus I da UnirG.

Acesse as orientações completas aqui

Confira o código e horário para apresentações dos pôsteres clicando aqui.