Casa de Cultura prepara Mostra Cultural 2015

17 de Novembro de 2015

Nos dias 09 e 10 de dezembro a Casa de Cultura da UnirG irá realizar a Mostra Cultural 2015, no Paláciu’s Real. O evento marca o encerramento das atividades deste ano, com apresentações de dança, teatro, música e exposição de artes plásticas.

Segundo a gestora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho, nas últimas semanas os ensaios foram intensificados, e cerca de 220 pessoas entre professores, alunos e servidores estão envolvidos na organização. A expectativa é de que 800 pessoas prestigiem a Mostra.

No dia 09, quarta-feira, os convidados poderão assistir apresentações de música, com o Coral Tocanto, alunos de flautas doce, teclado, piano e a Orquestra Jovem de Cordas.

Na segunda noite, subirão ao palco alunos e professores de teatro e de dança, que este ano prepararam números com o tema “Circo”.

Durante todo o evento também será feita a exposição de telas Autorretrato, com produções de alunos de artes plásticas do projeto Ciranda das Artes.

O público presente também poderá assistir a apresentações conjuntas entre professores e alunos de música e dança.