Inscrições para I Jornada Científica da Educação terminam hoje

16 de Novembro de 2015

Começa amanhã, 17, às 19h, no campus I, a I Jornada Científica da área da Educação do Centro Universitário UnirG. As inscrições para o evento terminam hoje, 16, e podem ser feitas gratuitamente pela Plataforma IOW.

Jornada Cientifica da area da educacaoAté sexta-feira, 20, a Jornada contará com palestras, oficinas, apresentações  de 81 trabalhos científicos, mesa redonda, lançamento de livros e do Festival de Cultura Corporal.

As palestras serão oferecidas para acadêmicos dos cursos de Educação Física, Letras, Pedagogia e Psicologia e abordarão temas como educação inclusiva, trabalho docente, práticas educativas, formação de professores, dentre outros.

Já as oficinas serão para o público em geral e a exposição de trabalhos científicos para acadêmicos e egressos, com linhas de pesquisas relacionadas à Educação.

Na palestra de abertura será abordado o tema Formação Docente para Educação Inclusiva no Ensino Superior, que será debatido pela professora da Universidade Federal da Paraíba, Drª Edineide Jezine Mesquita Araújo.

Cerca de 500 pessoas são esperadas para o evento. “O objetivo é integrar os cursos de Licenciatura, fortalecer a área da Educação, proporcionando reflexão e contemplando a interdisciplinaridade. Além disso, queremos incentivar a produção de pesquisa científica e promover a integração com profissionais e a comunidade local”, afirmou o coordenador geral da Jornada, o professor Me. Jackson Carlos da Silva.

Confira a programação completa clicando aqui