Publicada a lista de trabalhos aprovados para a I Jornada Científica da Educação

13 de Novembro de 2015

A comissão organizadora da I Jornada Científica da área da Educação do Centro Universitário UnirG divulgou hoje, 13, a lista dos trabalhos científicos aprovados para o evento.

Foram aprovados 81 resumos, sendo 15 produzidos por alunos e professores  do curso de Educação Física, 15 de Letras, 38 de Pedagogia e 13 de Psicologia.

Os trabalhos serão aprovados no próximo dia 19, e serão avaliados por uma comissão formada por três membros do corpo docente da UnirG. Os três melhores painéis científicos de cada categoria (Educação Física, Letras, Pedagogia e Psicologia) receberão certificação de trabalho destaque.

Os trabalhos aceitos e apresentados serão remetidos para posterior publicação na Revista Cereus, publicação eletrônica vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação  (Propesq).

A I Jornada Científica da área da Educação do Centro Universitário UnirG será realizada de 17 a 20 de novembro, no campus I da UnirG.

Acesse a lista de trabalhos aprovados clicando aqui