Serviço Escola de Psicologia seleciona estagiário

11 de Novembro de 2015

De 12 a 17 de novembro estarão abertas as inscrições do processo seletivo de estagiário para o Serviço Escola de Psicologia do Centro Universitário UnirG. Podem participar estudantes matriculados entre o sexto e o oitavo período do curso.

Está sendo oferecida uma vaga. Os interessados devem ter disponibilidade para exercer as atividades de estágio com carga horária de 20 horas semanais. A bolsa auxílio (incluindo vale-transporte) é de R$ 394.

A seleção será feita por meio de prova objetiva de conhecimentos específicos, entrevista e análise do histórico do acadêmico. O resultado está previsto para o dia 19.

As inscrições podem ser feitas no Sepsi, localizado na Avenida Guanabara, esquina com a rua 9, Centro, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Leia o edital completo clicando aqui