Últimos dias para inscrição de projetos de pesquisa e inovação para docentes

09 de Novembro de 2015

Amanhã, 10, é o último prazo para que os professores da UnirG se inscrevam na seleção de projetos de pesquisa para o período de janeiro a dezembro de 2016.

As inscrições são feitas na secretaria da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq), localizada no Centro Administrativo da Fundação UnirG, no endereço: avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432, térreo. O horário de atendimento é das 8 às 12h e das 14h às 18h.

O resultado será divulgado no próximo dia 13. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Propesq pelo telefone (63)3612-7602 ou e-mail: propesq@unirg.edu.br

Para ler os editais completos clique aqui.

Já para a seleção de candidatos às bolsas do Programa de Iniciação Científica – Pibic para o período de janeiro a dezembro de 2016, o prazo de inscrições será de 16 a 30 desse mês, também na Propesq.

Serão ofertadas 10 bolsas no valor de R$ 255 descontados na mensalidade do acadêmico. O resultado do selecionado será a partir de 02 de dezembro.

Mais informações nos editais completos aqui.